segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Chá de Lingerie


O chá de lingerie ainda é uma novidade no mercado brasileiro, mas já faz muito sucesso entre suas adeptas e no mundo inteiro. Com ele, as noivas podem conferir as novidades em roupas íntimas e quais são as peças que não poderão faltar no enxoval.

Os últimos dias de solteira de uma mulher merecem ser comemorados em grande estilo.

Quem disse que quem casa quer só casa? Hoje em dia a mulherada está mais preocupada em ser sexy do que em equipar a casa antes do casamento. É assim que pensa boa parte das noivas que adota o chá de lingerie, no lugar do tradicional chá de panela. Em vez de baldes, potes e acessórios de cozinha, espartilhos, calcinhas e corseles fazem a festa.

Uma madrinha ou amiga poderão ficar responsáveis pela organização do chá de lingerie. A noiva deve ir até uma loja especializada em roupas íntimas e fazer sua lista com as peças que gostaria de ganhar. Feito isso é só enviar o convite para suas amigas e preparar uma tarde agradável para receber os presentes. Lembre-se de indicar no convite o número que a noiva veste assim as convidadas não ficarão perdidas na hora de escolher o tamanho da peça.

A sugestão é que a festa do Chá de Lingerie seja feita de quinze dias a um mês antes do casamento. Mas a lista pode ser feita antes disso e já estará disponível para as convidadas que quiserem se antecipar.

A decoração vai caracterizar que a festinha se trata de um chá de lingerie. Balões vermelhos ou em tons quentes, em formato de coração, flores espalhadas pelo ambiente, luzes coloridas e velas acesas também ajudam a animar o local.

O Chá de Lingerie, por ser uma festa só para mulheres, é um evento mais aconchegante e reservado. Pode ser feito no salão de festas do prédio da amiga, da sogra ou na própria casa da noiva.

O mais importante é juntar animação e alegria a lindas peças de lingerie, para que esse dia se torne inesquecível para você e para todas as suas convidadas. E não esqueça que o Chá de Lingerie agrada tanto à noiva quanto ao noivo.

Se você gostou da idéia, mas não tem nenhum casamento em vista, saiba que é possível organizar um chá de lingerie também para aniversários e bodas.

Quem testou, aprovou. Agora, mãos à obra. A diversão na noite de núpcias está garantida!


Fontes:
www.acuo.com.br
www.sitedanoiva.com.br
www.noivasecia.com.br
www.noivasecia.com.br
www.sitedanoiva.com.br

Nenhum comentário: