quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Inovações no Mundo da Lingerie

Do Japão, vem a novidade: o sutiã verde! A peça promete diminuir o uso de latas e garrafas, pois nas laterais do bojo traz duas bolsinhas para armazenar qualquer tipo de líquido. E as inovações não param por aí. A peça vem com canudo próprio que permite o consumo da bebida sem que seja necessário que a usuária abaixe a cabeça para sorver o liquido. Além disso, tem um painel solar que emite mensagens em uma pequena tela de LCD, toda vez que houver geração de energia.
Já dos EUA, elaborada pela Spanx - uma bem-sucedida marca de lingeries modeladora - vem o novo salvador da espécie feminina, o Bra-llelujah.
O sutiã promete diminuir as gordurinhas excedentes, não os seios.
O sutiã é produzido com nylon e elastano e tem tiras especiais que disfarçam a gordura das costas. O design reduz as marcas visíveis do sutiã, deixando as formas lisas, sem tirar o conforto. São dois os modelos de Bra-llelujah: o Bra-llelujah! The All-Hosiery Comfort, mais básico; e o Bra-llelujah! Full Coverage Front Closure, mais robusto e com fecho frontal.
E direto da Espanha, a marca Teleno criou o mais novo sutiã que promete turbinar: o Aumentax. A peça levanta e une os seios, dando a impressão de volume. Esse, que é o primeiro sutiã com a tecnologia DCT (Doble Cup Technology), garante que aumenta o busto em dois números. O Aumentax está disponível nas versões básica ou com bordado, nas cores preta, natural e marfim.
Já a referência mundial em lingerie, a Triumph International criou a série Selena, pensando especialmente nas mulheres com seios maiores, que costumam encontrar dificuldades na hora de escolher o sutiã mais adequado. As peças têm bojos moldados em Lycra® de Tactel, decote detalhado com renda, alça um pouco mais larga e fecho triplo. São duas versões – W (com arcos) e N (sem arcos) – numa numeração que vai do 44 ao 50. Composta por dois modelos, eles trazem um design sofisticado, super feminino e anatômico.

Fonte: www.intimamoda.com.br

Nenhum comentário: