domingo, 21 de setembro de 2008

Lingerie hoje, é sinal de conforto e sensualidade


Lingerie é um assunto que intriga. Uns usam por baixo, outros deixam à mostra, mas todo mundo quer conforto – além de modelos que estejam perfeitamente ajustados não só no corpo, mas também à personalidade.

Com a correria do dia-a-dia muitas mulheres não se dão conta da importância do uso de uma boa Lingerie. O quanto elas podem ser confortáveis melhorando o bem estar das mulheres e também sensuais para as ocasiões especiais. Hoje também, a tecnologia oferece “segredinhos” que toda mulher adora.

Cada vez mais a indústria têxtil está modernizando as lingeries. Nos dias atuais podemos encontrar todos os tipos, cores, tecidos, com enchimento, sem enchimentos, sem costuras... enfim. Mas especialistas afirmam que antes de tudo, é preciso buscar o conforto.

Modelos sem costura, por exemplo, são extremamente modernos, não deformam, conservam a cor, não marcam sob a roupa e secam com rapidez. Outros curingas são os sutiãs com alças transparentes em silicone (discretas, não marcam sob a roupa) ou as removíveis, que se adapta de acordo com o modelo e o decote da peça que estiver usando. Podem ser usadas como frente-única, cruzadas nas costas ou mesmo sem elas.

Muitas mulheres escolhem sua lingerie pelo conforto e busca qualidade, quando a ocasião é especial prefere colocar um conjunto mais ousado. Mas no dia-dia sua opção são os mais confortáveis.

Também tem as lingerie nas cores da moda. Se eu estiver com uma blusa rosa, meu sutiã também será rosa. Gosto de deixar as alças aparecendo e uso também como acessório. Posso colocar um belo sutiã com blusa transparente que vou estar na moda. Dependendo da ocasião como quando vou em uma festa opto por uma peça mais ousada, hoje tem até linha de lingerie para noite?.

O cinema e as revistas também ajudaram a criar um clima de sedução e fantasia, despindo as musas de suas roupas e deixando-as apenas com suas roupas de baixo, cada vez mais bonitas e elaboradas.

Fontes: http://gramadosite.com.br/estilo/autor:redacao4/id:16600/xcoluna:1/xautor:1
http://www.diariodemarilia.com.br/ver_noticia.php?noticia=27412

Nenhum comentário: