domingo, 21 de setembro de 2008

Novidades em ligeries para 2009

A partir do próximo ano, São Paulo passa a sediar um novo evento profissional de moda, fruto da parceria estratégica estabelecida entre os promotores do Salão Lingerie Brasil (New Stage Eventos), Salão da Moda Masculina (Abit) e Encontro da Moda (SV Eventos). A 1ª edição, que já esta agendada para o período de 28 a 30 de junho, no Center Norte, deverá contar com uma média de 350 expositores dos diversos segmentos de moda: intima, feminina, masculina, praia e fitness.

Para chegar ao novo formato, o Salão Lingerie Brasil, principal feira sul-americana do setor, agrega três novos segmentos - praia, fitness e tecidos - e, através de parceria com o Salão da Moda Masculina, passa a contar com os confeccionistas do grupo em sua área de exposição. Paralelamente, no pavilhão anexo, acontece o 36º Encontro da Moda Feminina, completando o mix de produtos para o segmento de moda feminina. No total, são aguardados mais de 30 mil compradores de todo Brasil e exterior.

Segundo Ana Flôres, diretora da New Stage, empresa responsável pelos segmentos de moda intima, fitness, praia e tecidos da próxima semana de moda comercial paulistana, “este também é um fato inédito no setor de feiras têxteis no Brasil, a união de diversos promotores, que mantêm o gerenciamento autônomo de seus respectivos eventos, com o objetivo de atender a demanda do mercado por um evento de negócios que ofereça um completo mix de produtos para os lojistas”. Segundo a executiva, já existem negociações para o estabelecimento de parcerias com outros segmentos de moda, reforçando o perfil multisetorial do evento.

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