segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dicas especiais

Como Lavar Calcinhas

Nós, mulheres brasileiras, temos o costume de lavar a calcinha no chuveiro, será que isso é o correto?

Conforme nossos fabricantes nos informaram a máquina de lavar é o melhor lugar para sua calcinha. Isto porque tem a temperatura da água ideal e a quantidade padrão de sabão. Além disso, torcer a peça pode destruir a rigidez enquanto a centrifugação não prejudica o tecido. Então meninas, vamos colocar as calcinhas na máquina de lavar, respeitando as instruções do fabricante da máquina.

Como Guardar Seu Sutiã

Certamente toda mulher se sente realizada em vestir uma lingerie nova e bem cuidada pois ela faz parte da produção, é como “a cereja do bolo”. Os bojos pré moldados são os mais usados pela mulher brasileira pois além de confortáveis proporcionam melhor acabamento por baixo da roupa, deixando um aparência muito mais bonita e sexy.

De que adianta se produzir toda se a sua lingerie está mal tratada e sem condições de uso? Ela desvaloriza as formas do corpo e estraga o melhor look.
A durabilidade do seu sutiã predileto será muito maior se você tomar alguns cuidados na hora de guardar no guarda roupas.

Procure guardar na caixa original do produto. Caso isso não seja possível coloque-os abertos encaixados uns nos outros dentro de uma caixa de sapatos, além de aumentar a durabilidade, isso facilita o manuseio do produto. Evite dobrá-los do avesso pois a dobra danifica a espuma interna, quebrando-o e deixando-o com aspecto de “celulite”. Este aspecto aparece por baixo da roupa e diminui a vida útil do seu sutiã. Os sutiãs que têm um acabamento pequeno entre os seios podem ser guardados encaixando um bojo dentro do outro sem virar do avesso.

Nenhum comentário: