sábado, 18 de outubro de 2008

Roupa Íntima para Incontinência Urinária

- Seguro, discreto e fácil de lavar;- Ecologicamente correto;
- Testado dermatologicamente;- Confortável: sem costuras laterais;
- Altamente higiênico;
- Econômico: apresenta durabilidade de uma roupa íntima normal;
- Tecnologia Alemã;- Recomendado para incontinência leve ou moderada (180ml);- Lavável até 90º e pode ser colocado em secadora.
O produto é fabricado com tecnologia Alemã, 100% algodão de primeira qualidade, que se ajusta perfeitamente ao corpo e com uma área de absorção e segurança composta por 03 camadas. A peça parece muito com uma roupa íntima normal e não causa constrangimento ao usuário, quando comparada com as fraldas geriátricas além de oferecer um maior conforto. As camada “01” e “03” possuem um tecido especial com nitrato de prata que se apresenta como função anti-bactericida. Com isto, a pele do indivíduo transpira normalmente, evita assaduras e diminui o odor da urina.
A camada número “02” é absorvente e dividida em 03 folhas de tecido micro-fibra. Esta camada, considerada de segurança, fabricada em microfibra e absorve até 180ml de líquido, sem permitir vazamentos. As roupas íntimas Dominatto são ecologicamente corretas, laváveis, não causam constrangimento (semelhante à roupa íntima comum), vida útil maior que fraldas descartáveis, maior conforto, menor risco de problemas com circulação sanguínea, entre outros.
Indicação
Incontinência Urinária Moderada – absorve até 180ml de líquido sem deixar vazar.
Como Lavar/Secar
1. Colocar a peça íntima em um recipiente com água para retirar o excesso de urina;
2. Em seguida, lavar a mão ou na máquina com sabão neutro de preferência e não utilizar nenhum tipo de amaciante;
3. Secar normalmente no varal ou secadora.

Nenhum comentário: