terça-feira, 18 de novembro de 2008

Chuva de Angels

Confira os melhores momentos do desfile mais esperado do ano


“Na vida real ninguém usaria uma coisa dessas” e “Isso só fica bem na passarela”. Você pode até pensar estas coisas quando vê as imagens do desfile anual da Victoria’s Secret, mas não dá para negar que o evento impressiona pela grandiosidade do cenário, pelo figurino e pelas belíssimas modelos.


O desfile é gravado no maior segredo, com antecedência, e só deve ir ao ar nos Estados Unidos no dia 3 de dezembro. Por aqui, o canal de TV por assinatura TNT só exibe o espetáculo no dia 12 de dezembro às 22h! Mas para que esperar se o ONNE pode dar um gostinho do que vem por aí?
Tudo é exagerado mesmo: o brilho, o salto alto, os babados, as asas, a boa forma das Angels... Dá para acreditar no corpo da top Alessandra Ambrósio, que em agosto deu à luz sua primeira filha?
Adriana Lima (que desfilou o Fantasy Bra de US$ 5 milhões), Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Emanuela de Paula, Ana Beatriz Barros e Flávia Oliveira completam o time de tops brasileiras.

Alessandra Ambrósio, que deu à luz em agosto de 2008



Destaque também para a alemã Heidi Klum, a australiana Miranda Kerr, a tcheca Karolina Kurkova e a norte-americana Selita Ebanks.


O ONNE atende o seu desejo e adianta os melhores momentos do desfile recheado de fantasia, exagero e belas mulheres.

Nenhum comentário: