quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Janet Jackson vai lançar linha de lingerie

A cantora Janet Jackson vai lançar a sua própria linha de lingerie. A irmã de Michael Jackson anunciou que está a planear a sua própria marca de moda mas recusou-se a dar mais detalhes, noticia o site Female First.
Depois de deixar, acidentalmente, um dos seios à mostra em um show ao lado de Justin Timberlake (no Super Bowl, em 2004), Janet Jackson resolveu cuidar para que o incidente não se repeta - e criou sua própria linha de lingeries.
A coleção Pleasure Principle foi desenhada em parceria pela irmã de Michael Jackson e o designer australiano Bruno Schiavi, detentor de seis marcas de peças íntimas ao redor do mundo. O nome vem de um single da cantora, do álbum Control, de 1986.

"Janet e eu quisemos criar uma coleção que fizesse as mulheres se sentirem poderosas. Queríamos ter a certeza de capturar a essência de todas as cores e rendas preferidas da Janet", disse Schiavo em um comunicado à imprensa.
Segundo Janet, "[As peças] fazem você se sentir incrível e são tão variadas quanto as mulheres que vão vesti-las
"As pessoas apresentam-me outras ideias, mas a lingerie é uma paixão para mim, e como gosto de música e de actuar, não posso fazê-lo a menos que ponha 100% nisso.", disse Janet.

"Faz sentir-te incrível e oferece variedade tão diversa como as mulheres que a vestem.", afirmou Janet sobre a linha.

Após fazer a sua estreia nos Estados Unidos neste Inverno, a linha será lançada na Austrália, no Japão e na Europa.

"Há sempre algo para cada mulher, e isso é muito importante para nós.", confessou a cantora. "Sempre odiei quando a lingerie é desconfortável, portanto a combinação e o comforto são as chaves.".

Fontes: http://melodyandharmony.blogs.sapo.pt/125441.html
http://diario.iol.pt/internacional/janet-jackson-lingerie-projecto-cantora-moda-moda-e-social/966096-2454.html
http://www.rollingstone.com.br/l/novas/noticias/3302/

Nenhum comentário: