terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Danielle Winits e outras famosas conferem lingerie ecologicamente correta

A atriz, engajada com as questões ambientais, participou do lançamento de uma marca de lingeries feitas à base de algodão orgânico e aproveitou para escolher suas peças íntimas , no Jockey Club, Rio de Janeiro. Esposa do ator Cássio Reis, a morena também utiliza tecido orgânico na produção de algumas peças de sua grife, batizada com o nome de seu filho, o pequeno Noah, de 11 meses.
Danielle Winits escolhe suas peças na arara da loja
“É muito importante que as pessoas estejam desenvolvendo o gosto pelos produtos orgânicos. Até na minha linha de roupas existe uma parte que é orgânica, sem falar que tento levar esse tipo de consciência para dentro de casa”, explicou Winits.
Para Cynthia, mulher do ator Du Moscovis, a novidade vai dar o que falar. “É uma tendência bastante atualizada. Para mim, este tipo de roupa veio para ficar”, disse ela, que chegou ao evento de bicicleta.

Além de preservar o meio ambiente, as peças primam pelo conforto, item citado por quase todas como fundamental na hora da escolha de sua lingerie. “Gosto de peças confortáveis. As sexy deixa para ocasiões especiais”, disse Juliana Knust.

A exceção ficou por conta de Babi Xavier, que saiu em defesa dos modelos mais ousados: “Nem sempre o sexy é desconfortável. O modelo pode ser clean, mas, dependendo da atitude da pessoa, ele se torna sexy.”

Samara Felippo, Guilhermina Guinle, Joana Prado, Rita Guedes e Juliana Schalch, entre outras, também compareceram ao evento

Samara Felippo, feliz, exibe sutiã

Nenhum comentário: