terça-feira, 17 de março de 2009

Love Secret apresenta sua coleção 2009

Sutiã da nova coleção Love Secret - Bojo e costas em Y

Uma boa lingerie é indispensável no closet feminino, cada vez mais as mulheres recorrem à peças intimas que oferecem conforto sem perder a qualidade. Pensando nisso, os empresários Marcio Pereira e Juliano Pereira, criaram a Love Secret, uma marca especializada em lingeries para mulheres modernas que estão atentas as novidades, são saudáveis, participativas, batalhadoras, dinâmicas e que sabem o valor da relação custo-beneficio-qualidade-satisfação.
Há cinco anos no mercado, a marca oferece produtos com uma modelagem atualizada que prioriza a vestibilidade, em tecidos que oferecem maciez, respirabilidade, todos produzidos com fibras ideais para roupas íntimas em um país de clima tropical. Dividida em nove coleções, as criações da Love Secret podem ser utilizadas em qualquer ocasião da vida da mulher, desde o dia-a-dia até momentos especiais.

A coleção verão 2009 apresenta peças de diversos modelos para todos os estilos de mulheres. Seguindo as tendências do universo fashionista a cartela de cores passeia por tons adocicados como o verde e o rosa chiclete, tons vivos entre eles o vermelho, até as cores neutras e indispensáveis como o preto, branco e o bege. As estampas não poderiam ficar de fora, o xadrez vichy e os pois aparecem em modelos rendados dando um ar romântico para a coleção, já as peças em risca de giz realçam toda a elegância e sedução da consumidora Love Secret.

Além de produtos que seguem as tendências do mundo da moda, a marca traz coleções específicas para grávidas e, para mulheres de estrutura pequena que encontram dificuldade para comprar produtos adequados. Seguindo como base a funcionalidade, esses produtos também ganham detalhes que fazem de uma lingerie necessária, especial.

Na Love Secret nenhuma mulher fica sem uma lingerie bonita, confortável e que oferece segurança, todos os modelos são desenvolvidos pensando primeiramente no bem estar e na vida corrida da mulher atual. Por isso, as peças são desenvolvidas com base em pesquisas tecnológicas para que o produto não seja apenas mais um entre os diversos outros que existem, e sim, seja o melhor nos quesitos qualidade e conforto.

Fonte:http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm?pagina=noticia&id=750&jn=1

Nenhum comentário: