domingo, 29 de março de 2009

UpMan apresenta sua coleção de cuecas

A UPMAN, apresenta uma coleção que inclui peças em Cotton Orgânico. A marca de underwear masculino voltada para o homem contemporâneo, também lançou a linha em fibra de bambu.


LINHA NATURAL ORGÂNICO COTTON ORGÂNICO

O cotton orgânico é desenvolvido em um processo de produção totalmente sustentável. Sua origem é certificada da plantação à fiação, tendo sido cultivado em solo livre de produtos químicos, há pelo menos 3 anos, e tratado apenas com adubos naturais. Além de contribuir para a preservação do meio ambiente, as cuecas feitas com o tecido apresentam maior maciez e durabilidade. O elástico de poliamida fine foram especialmente desenvolvidos para esta coleção.
Com estrutura muito mais fina, mas não menos resistentes dão um toque de beleza às peças. A cartela de cores é clássica e atual, composta pelas cores brancas, pretas e balsâmicas (um tom de vermelho).

LINHA ESPORTIVA COTTON ULTRA FINE

Utiliza 92% de algodão egípcio, empregando tecnologia que permite afinar a estrutura dos tecidos, mantendo a mesma estabilidade e durabilidade. Processos especiais de acabamento, conferem maciez extra, proporcionando o máximo de confortoe bem estar. Com 8% de elastano, permite maior conforto e extrema liberdade de movimentos ao usuário. O elástico de poliamida fine complementa o design esportivo das peças, disponíveis nas cores brancas, azul marinho e guaraná.
Elas levam uma etiqueta emborrachada, exclusividade da marca. A nova coleção
Upman inclui ainda novos modelos de cuecas de fibra de bambu em cores que lembram a natureza brasileira como água de coco, euphonia (pássaro azul) e guaraná, novos modelos de cuecas perfumadas e dupla face, além da peça conceitual com estampa interna.

Fonte:http://www.sortimentos.com/roupas/moda_intima_masculina-8711.htm

Nenhum comentário: