sábado, 11 de abril de 2009

Coleção Valisére V.I.P.


Priorizando o conforto e unindo modernidade à harmonia, a coleção Valisère V.I.P. trouxe para as mulheres uma coleção de lingerie encantadoramente sedutora.Com cores contrastantes e estampas no melhor estilo animal print, soutiens e calcinhas surgem inspiradas no novíssimo tecido ballet.
Já, as criações multicoloridas aparecem para dar um ar mais arrojado e descontraído.

Os soutiens com arame e duplo tecido no bojo aparecem com uma modelagem mais decotada. Outra novidade são os modelos com bojo e sem arame, de toque diferenciado proporcionado pelo acabamento discreto e pela nova costura em new zig. O fecho é um charme à parte, com posições reguláveis,pode ficar a mostra com muita naturalidade.

A coleção de calcinhas Valisère V.I.P. trouxe modelos como o string, com frente forrada e viés contrastante e biquínis em tecido duplo, com sutis acabamentos, além da costura new zig na cintura, e um pouco mais cavado e largo, ideal para usar com calças de cintura baixa.

Na cartela cromática ganha destaque o preto, havana, verde, chumbo e laranja,cores que contracenam entre si e deixam as peças muito mais bonitas e charmosas.
As modernas etiquetas transfer são exclusivas, confortáveis e identificam as mulheres que estão sempre à frente de seu tempo.

Nenhum comentário: