domingo, 5 de julho de 2009

Chegou a cueca com GPS para os mais saidinhos


A Lindelucy, marca especializada em lingerie, após atingir grande sucesso no ano passado com o lançamento da lingerie feminina com GPS, acaba de lançar a cueca com GPS. O lançamento foi feito durante o Salão Moda Brasil 2009, feira que reuniu 400 expositores e cerca de 30.000 visitantes. A Lindelucy ao lançar as lingeries com GPS, teve como objectivo incentivar as mulheres a brincarem com seus parceiros.

Com o tema ‘Ache-me se for capaz’ a lingerie é um desafio para os homens, onde a mulher é quem decide se quer ou não ser encontrada, pois basta apertar a tecla OFF de seu equipamento e não será mais rastreada. A lingerie foi desenvolvida com um compartimento especial onde foi adaptado o GPS, que pode ser removido.

O acessório também pode ser utilizado como segurança individual da mulher, já que o mundo moderno nos remete constantemente a esta preocupação. A peça base do GPS é um espartilho branco e faz parte da coleção Sépala.

O aparelho é do tamanho de um celular e é costurado por dentro da cueca, e o monitoramento do "cão encoleirado" pode ser feito através do Google Earth e ainda dão informações de altitude e longitude, bacana né? Se formos analisar bem, a idéia não é tão ruim e inútil, no caso de um sequestro, por exemplo, poderíamos saber a localização da pessoa, a não ser que os sequestradores mandem o cara tirar a cueca.

Fonte:http://www.blogdamulher.com/lingerie-e-cueca-com-gps-salao-moda-brasil/
http://www.blogzinho.com/tecnologia/chegou-a-cueca-com-gps-para-os-mais-saidinhos/

Nenhum comentário: