domingo, 16 de agosto de 2009

Alunos de Moda apresentam suas produções no Donna Fashion DC

O Curso de Tecnologia em Design de Moda da Unisul vai participar novamente do maior evento de moda de Santa Catarina, o Donna Fashion DC, que acontecerá de 18 a 21 de agosto no piso A4 do Beira Mar Shopping, em Florianópolis. O desfile da Unisul ocorre no dia 19 de agosto, a partir das 18h30.




O tema da coleção que será apresentada é Água: o desafio do milênio.

Os alunos criaram as peças no primeiro semestre do ano. Todas as peças são produzidas pelos alunos e inspiradas por esse elemento essencial em suas diversas manifestações. O processo de criação se deu durante o primeiro semestre de 2009. As diferentes coleções serão apresentadas de acordo com o período do acadêmico que as desenvolveu.

A primeira fase produziu tops e bandeiras, que estarão em exposição durante os dias do evento. As diferentes coleções serão apresentadas de acordo com a fase em que os acadêmicos que a desenvolveram se encontram. A primeira fase tem a temática “Liquefazendo estilos” e é inspirada por estilistas do século XX. Já os alunos da segunda produziram peças sob o título “Águas do mundo”. Inspirados nas diversas músicas que citam o elemento água, a terceira fase foi dividida em trios que desenvolveram uniformes para funcionários de hotéis da região. A quarta fase teve como temática a Amazônia e, em duplas, criou coleções para empresas locais. Os formandos inspiraram-se nos “Estados físicos da água” para criação de modelos para empresas locais ou lançamento de suas próprias marcas individuais.
Além da Unisul, 15 grifes já estão confirmadas para participar do evento.
Quem quiser assistir ao desfile deve procurar os alunos do curso de Moda da Unisul, que estarão distibuindo os convites no hall central do Shopping antes do evento.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/donna-fashion/19,0,2617994,Alunos-de-Moda-apresentam-suas-producoes-no-Donna-Fashion-DC.html
http://portal2.unisul.br/content/jornalunisulhoje/home/integradanoticia.cfm?objectid=1A241D99-3048-6857-882B94BD1F19FDB5&secao=Geral

Nenhum comentário: