sábado, 1 de agosto de 2009

Moda primavera/verão na passarela da 13ª edição do Donna Fashion DC

Evento ocorre entre 18 e 21 de agosto no Beiramar Shopping

Cores, cortes, estampas e texturas. O vocabulário da moda volta a fazer parte da rotina dos catarinenses em agosto. De 18 a 21 ocorre a 13ª edição do Donna Fashion DC, no Beiramar Shopping, em Florianópolis, e você é nosso convidado. Em seis anos de evento mais de 50 grifes desfilaram suas coleções, mostrando as tendências de cada estação. Para esta edição, já confirmaram presença 11 marcas, entre elas três estreantes.
No grupo das empresas novatas no Donna Fashion a expectativa é grande. Os administradores apostam na visibilidade que o evento proporciona para o fortalecimento de suas marcas. Gerente comercial da Pink Lou, uma das estreantes, Volnei Muniz, diz que o Donna Fashion é uma grande oportunidade de divulgação regional e nacional dos modelitos.
As outras duas grifes que participam pela primeira vez dos desfiles são a Santa Lola e a Official Paris. Esta última quer tornar conhecidas as marcas francesas Psssy e RG512 e conta com o Donna Fashion para isso. A loja existe há apenas três meses em Florianópolis. Já a Santa Lola será inaugurada na Capital sete dias antes do evento.
Confira as grifes já confirmadas para o 13º Donna Fashion DC
Someday, Pink Lou, Official Paris, Beagle, N.Luzzi,Tida,Petit Pavê, Santa Lola, Damyller, Renner e TNG

Fonte:http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna-fashion/19,0,2600497,Moda-primavera-verao-na-passarela-da-13-edicao-do-Donna-Fashion-DC.html

Nenhum comentário: