quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Acadêmicos do Sul do país mostram suas criações na etapa regional do Lycra Future Designers


O Auditório do campus Porto Alegre do UniRitter ficou pequeno para a festa que foi a etapa regional do Concurso LYCRA® Future Designers, que reuniu acadêmicos de Design de Moda do Centro Universitário e de outras Instituições de Ensino do Sul do país. O evento aconteceu ontem, dia 20 e a etapa regional do concurso Lycra Future designers foi no UniRitter.

A avaliação dos jurados que aconteceu no auditório do Bloco D, contou com a presença das Patrícias, (Parenza e Pontalti), Juliana Zanettini, e Letícia Prauchner (Correio do Povo).

Foram apresentados 25 maiôs e biquinis presenciais e 15 enviados por fotos e apresentados à banca, de todo o sul do país. O UniRitter contou com a participação de 8 alunos! A Unisul contou com a participação de 3 alunos! Os outros são alunos das universidades do sul do Brasil.

O resultado da região Sul será divulgado no dia 23 de outubro. A grande final está marcada para o Rio de Janeiro, no dia 24 de novembro. O vencedor fará um estágio em uma das marcas nacionais consagradas de moda praia, como Água de Coco, Cia Marítima ou Paola Robba.

O Concurso LYCRA® Future Designers marca as comemorações dos 50 anos de criação do fio e tem por objetivo revelar os novos talentos da moda brasileira, estimulando sua criatividade, despertando seu interesse para moda praia e disponibilizando, junto aos parceiros, oportunidades no mercado profissional.

Parabéns pelos modelos de alto nível apresentados!
Agora é torcer!

Nenhum comentário: