segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Lingerie 2010-2011

Essa temporada terá como diferencial um uso mais coerente da tecnologia e da natureza, sendo que para isso a criatividade é a chave para o sucesso das coleções propostas. Expressar a personalidade e as aspirações para o futuro são desejos que serão ainda mais valorizados e, por isso, uma moda original e personalizada será desenvolvida.Motivos étnicos continuarão sendo temas explorados para a confecção das lingeries femininas. A variedade cultural e riquezas de diferentes nações inspirarão estilistas originando estampas variadas e peças bastante ornamentadas. O safári africano, as areias do deserto e as belezas da fauna e flora serão retratados por meio de uma cartela de cores vibrantes e ousadas.


As inspirações étnicas que refletem belezas naturais, paisagens e peles de animais em um cartela de cores vibrante, continuará em alta na primavera verão 2010 2011. Para as lingeries, essas influências serão vistas em estampas, cores e detalhes como ornamentos.


Uma atmosfera misteriosa, com um ar neobarroco e espírito fantasioso dão origem à tendência denominada Fábulas Negras. A interpretação contemporânea da mitologia confere glamour, ousadia e sensualidade às peças originadas sob esse tema. Formas ajustadas construídas com tecidos sofisticados e detalhes extravagantes compõem as principais características dessas lingeries. Transparências, rendas, tons escuros e brilhos são outros atributos dos luxuriosos looks.


Influências urbanas também farão parte da moda íntima da primavera verão 2010 2011. Atitude e personalidade marcante são as características da mulher que vestirá as coleções desenvolvidas a partir da fusão da estética grunge glamurosa, dos motivos gráficos e objetos urbanos. Peças versáteis que podem ser combinadas entre si compõem essa tendência, bem como uma paleta com cores e texturas típicas do cenário de grandes cidades.

Nenhum comentário: