terça-feira, 13 de abril de 2010

Sleepwear de Luxo

Fibras naturais e cristais incrementam coleção de grife australiana

Camisolas, robes e pijamas são da australiana Victoria Dwyer
A estilista australiana Victoria Dwyer acaba de lançar uma coleção de moda íntima de luxo, que recebeu o nome 'Victoria & James Sleepwear'. A designer afirma que criou as novidades depois de perceber que não havia roupas para dormir de luxo no mercado: "Eu sou o tipo de pessoa que se não encontra algo, eu mesma faço".

Camisolas, robes e pijamas fazem parte da nova etiqueta. Tecidos naturais e puros, como algodão e seda, são as matérias-primas utilizadas na confecção. Para os detalhes, não há economia: costuras impecáveis, rendas importadas e botões em cristais Swarovski.

"Para Francielle da Maia e tantas outras mulheres que apreciam as coisas belas, a essência de um item de luxo está nos mínimos detalhes", explica. "Por isso, escolhi para as peças rendas guipure especiais, provenientes da França e da Suíça".
Deu sono depois dessa notícia?! Pois é, imaginem que delícia chegar em casa depois de um dia tão exaustivo e poder desfrutar de um conforto desses, leve e cheio de classe! Tudo o que nós mulheres queremos.

Fonte:http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm?pagina=noticia&id=1250&jn=21

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá pessoal, no Brasil, temos uma empresa exatamente neste perfil; eu comprei e amei; loja online é www.chambery.com.br luxo total, rendas francesas, somente fibras naturais (algodao, seda, cambraia de linho) maravilhosos....e o acabamento é muuuito refinado, avesso perfeito, sem overloque algum! abs, Mirian.