domingo, 31 de outubro de 2010

Consultoria Gratuita Ajuda a Escolher o Tamanho Ideal do Sutiã


Qual o tamanho do seu sutiã? Apesar de parecer fácil, essa pergunta pode fazer com que muitas mulheres parem para pensar e ainda respondam com alguma hesitação. Isso por que as mulheres não têm o hábito de escolher o tamanho do sutiã levando em conta a proporção entre o tamanho dos seios e a largura do tórax. Com isso, grande parte delas utiliza o sutiã incorretamente. Segundo pesquisa internacional realizada pela fabricante de lingeries LIZ, 80% das mulheres usam sutiãs do tamanho errado.

“Ser proporcional não é comum”, destaca Juliana Moraes, da Água Fresca Lingerie. As mulheres têm diferentes formatos e tamanhos de seios, nem sempre proporcionais às medidas das costas (contorno do tórax). Somadas ambas as medidas - de seios e costas - as possibilidades são muitas e há grande dificuldade em encontrar o sutiã ideal, resultando em extremo desconforto.

O problema é tão sério que pode levar a dores de cabeça crônica ou na coluna, além de um constante desconforto diário. Para resolver o problema, a Água Fresca oferecerá no dia 4 de novembro, das 14h às 20h, em sua loja no Pátio Savassi uma consultoria gratuita e exclusiva para orientar as clientes com relação ao tema. Para participar, se inscreva através do email: marketing@aguafrescalingerie.com.br

Fonte: http://modalounge.blogspot.com/

Nenhum comentário: