quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Empresa Francesa Inova Lançando Lingerie com Fecho de Imã

Chamada de lingerie da “atração”, peças da marca de luxo tem imãs nos fechos dos sutiãs e nas laterais das calcinhas



A Jollia, marca francesa de luxo, acaba de inovar lançando uma linha de calcinhas e sutiãs chamada Dement, com discretos fechos magnéticos na parte da frente do sutiã e nas laterais dos quadris nas calcinhas. O produto é indicado para mulheres com seios pequenos e custa £ 45 (aproximadamente R$ 123). Como estratégia de venda, a Jollia optou por lançar a nova linha apenas na internet, no site da marca. De acordo com a marca, a ideia do produto surgiu para ser um “alívio” para qualquer homem que já se atrapalhou para abrir um sutiã. O estilista da marca, Sam Saboura, comentou: “As peças trazem um pouco de teatro para o quarto. Há uma espécie de diversão para despir alguém de uma forma íntima, e nossas peças causam um efeito”.

Fonte: http://revistapegn.globo.com/

Nenhum comentário: