segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lingerie Para Valorizar Cada Corpo


Meninas, nós sabemos que a lingerie, quando bem escolhida, faz "toooodaaa" a diferença. Mas nem sempre a gente sabe escolher a melhor pro nosso tipo físico né? Então é aí que entras as dicas da Agência Nude. Um pessoal bem bacana que faz ensaios sensuais pra nós, mulheres do dia-a-dia!

- Dobrinhas nas laterais dos seios: Sutiãs com suporte na base e laterais largas seguram as dobrinhas indesejáveis e afinam a silhueta. Outro truque é colocar um bolero sobre o soutien assim o foco do olhar é direcionado para o colo da mulher.

- Seios pequenos: Sutiã com bojo reforçado levanta e aumenta o volume dos seios.

- Para aproximar os seios: Sutiã com fecho na frente e bojo aproxima e realça o volume dos seios.

- Levantar os seios: sutiãs com bojo espuma e aro ajudam a empurrar os seios para cima.

- Para as magrinhas e com pouco quadril: Calcinhas com a lateral fininha valorizam a silhueta e valorizam o bumbum.

- Para atenuar as dobrinhas da virilha, a calcinha deve ser um pouco mais larga na parte da frente (menos cavada).

- Quadril pequeno: calcinhas tipo shortinhos de renda ou babadinhos estampados ou em cores mais claras aumentam o volume e não marcam o culote. Calcinhas com enfeites laterais como laços e detalhes também aumentam o volume do quadril acentuando a cintura. Camisolas levemente godê também aumentam o volume do quadril e evidenciam a cintura dando mais equilíbrio ao corpo.

- Quadril largo: as peças mais soltas equilibram a proporção entre o quadril e o tronco, mas também não devem ser muito largas, somente um pouco mais soltas. Calcinhas tipo shortinhos de preferência de renda, estampas e cores escuras atenuam o volume e não marcam as laterais. Calcinhas com a lateral mais larga e sem enfeites também valorizam o contorno do corpo e evitam que a peça marque e evidencie as gordurinhas. O ideal são as cores mais escuras ou com estampas grandes.

- Para modelar o corpo: Modeladores/Espartilhos valorizam os seios, comprimem o culote e o abdômen, disfarçando as gordurinhas e afinando a cintura.

- Atenuar a Barriga: camisolas mais retas e sem volume, bodies porque ajudam na correção postural, escondem o abdômen e valorizam o colo deixando a mulher mais alongada. Espartilhos também são uma ótima opção, porém devem ter as laterais reforçadas e não serem de tela transparente para não evidenciar as gordurinhas.

Fonte:http://wp.clicrbs.com.br/ooolaemcasa/2010/10/26/lingerie-para-valorizar-cada-corpo/?topo=52,2,18,,200,77

Nenhum comentário: