segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Evento Para os Dois Primeiros Meses de 2011

PROGRAME-SE PARA EVENTOS EM JANEIRO E FEVEREIRO

ENCONTRO DA MODA
O evento reúne diversos empresários da indústria de confecção de lojistas e compradores de todo o país, impulsiona vendas, novos contatos comerciais, parcerias e oportunidades. Também apresenta confecções de diversos estados brasileiros O Evento recebe compradores e lojistas nacionais e internacionais e é reconhecido no mercado por reunir marcas que oferecem produtos de alta qualidade.
Data: 11 a 14 de janeiro de 2011
Horário: Das 10h às 20h (ultimo dia até as 17h)
Local: Expo Center Norte – São Paulo – SP

SHOWROOMDAMODA Select
A Feira apresenta lançamentos de marcas de pólos calçadistas dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Bahia e Paraná.
Data: 15 a 19 de janeiro de 2011
Local: Centro de Exposições Frei caneca – São Paulo

FASHION RIO
Data: 11 de janeiro a 15 de janeiro
Local: Pier Mauá - AV. Rodrigues Alves, S/N - Bolsão 2  - Acesso A - Rio de Janeiro/RJ

RIO À PORTER
Salão de Negócios de Moda e Design oficial do Fashion Rio reunirá 250 grifes, entre os dias 29 de maio e 1º de junho. Evento voltado para profissionais e compradores nacionais e internacionais que poderão apreciar as tendências da moda em diversos segmentos
Data: 10 a 13 de janeiro (De 10 a 12 das 13h às 21h e dia 13 das 10h as 17h)
Local: Cais do Porto, Pier Mauá – Rio de Janeiro

COUROMODA
Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro. Em sua 38ª edição a feira apresenta os lançamentos e tendências para o mercado em calçados, tênis, artigos esportivos, artefatos de couro, confecções, acessórios de moda, produtos para equipar lojas, couros, componentes e tecnologia para calçados. A feira tem caráter profissional e é aberta somente a lojistas, empresários e pessoas que comprovarem sua ligação com o setor.
Data: 17 a 20 de janeiro de 2011
2ª a 4ª feira: das 10h às 20h
5ª feira: das 10h às 17h.
Local: Anhembi - SP

SÃO PAULO PRÊT A PORTER
O São Paulo Prêt à Porter é uma feira internacional de moda, confecções e acessórios que será realizada pelo grupo Couromoda. A feira deverá contar com cerca de 400 expositores nacionais e estrangeiros, dos setores de confecções, acessórios de moda e fashion jewellery. A feira tem caráter profissional, destinada á lojistas de confecções, distribuidores de produtos de moda, compradores internacionais, profissionais do setor de moda e imprensa.
Data: 18 a 21 de janeiro de 2011
Local: Expo Center Norte em São Paulo.

FIT
Feira Internacional do setor infanto-juvenil, teen e bebê. A feira apresenta os lançamentos e alterações no segmento infanto- juvenil.
Data: 18 a 21 de janeiro de 2011
Local: Expo Center Norte – SP

PREMIERE BRASIL
Evento organizado pela Premiere Vision - Paris (maior salão mundial do segmento têxtil, com foco em negócios e informação de moda) e pela Fagga Eventos a Premiere Brasil apresenta com um ano de antecedência cores, tecidos, tramas, nuances e texturas para a primavera-verão 2012.
Data: 19 e 20 de janeiro de 2011
Horário: das 10 às 19h
Local: Transamérica expo Center – São Paulo


FENIM
Feira Nacional da Indústria da Moda. Apresenta os lançamentos das principais confecções da indústria da moda nacional. É uma feira de negócios direcionada a lojistas nacionais e internacionais, que reúne importantes fabricantes da indústria da moda nacional nos segmentos feminino, masculino e infanto-juvenil.
Data: 25 a 28 de Janeiro de 2011
Horário: das 10h às 19h
Local: Serra Park - Gramado - RS

1ª FEICONMODA – 2011
Feira Internacional de Confeccionistas de Moda. A FEICONMODA é uma feira criada para oferecer, ao publico brasileiro e estrangeiro, uma larga escala de tendências dos produtos da Região Têxtil Paulista, é uma feira que reunirá todo o mercado produtor da região – Americana, Sumaré, Nova Odessa, Santa Bárbara d´Oeste e Hortolândia - tendo como expositores as melhores empresas especializadas em Moda.
Data: 01/02/11 até 03/02/11
Local: Expo América - Nova Odessa - SP

SÂO PAULO FASHION WEEK
Data: 28 de janeiro a 02 de fevereiro
Local: Fundação Bienal - Parque do Ibirapuera - Portão 3 - Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº - São Paulo/SP

TEXPREVIEW  
Feira Internacional de Materiais para a Indústria Têxtil e de Confecção. Evento exclusivo para profissionais do setor.
Data: 22 a 25 de fevereiro de 2011
Local: Parque Vila Germânica - Blumenau – SC

Nenhum comentário: