domingo, 16 de janeiro de 2011

Fenim Edição Moda Outono Inverno 2011 – Lançamentos Mash


A Mash lança na Fenim Edição Moda Inverno 2011, feira que ocorre de 25 e 28 de janeiro de 2011, no Pavilhão de Exposições do Serra Park, em Gramado (RS), na Serra gaúcha, seus novos licenciamentos de cuecas e meias dos clubes de futebol Corinthians, Palmeiras e São Paulo, além da nova linha de meias calças femininas, SHE. A marca também aproveita para exibir a nova campanha com o ex-BBB Kadu Parga.

Cuecas de Clubes de Futebol
Dentre as novidades que a Mash coloca na feira está o licenciamento das cuecas e meias com a marca do São Paulo Futebol Clube e Corinthians e da linha de cuecas do Palmeiras. A Mash também lança, em sua linha Casual, as cuecas slip e boxer em modal listrado com tons pastel. O modal é uma fibra de viscose – que tem como características maior durabilidade e extremo conforto e maciez.

Meias Calças She
A empresa aproveita a participação na Fenim edição Moda Outono Inverno 2011 para apresentar outra novidade, a linha exclusiva de Meias-Calças She. A criação da nova marca tem como objetivo uma maior aderência junto ao público feminino, e tem como posicionamento a sofisticação, modernidade e aspecto clean. O projeto é em parceira com a Lolypop, que atua nos setor de meias finas e possui altíssima qualidade e exigência.

Marca aposta em resultados 50% superiores
“Esperamos que os resultados da Fenim Outono-Inverno 2011 sejam ainda melhores do que em 2010. Acreditamos que temos potencial de aumentar nossos resultados em 50%, considerando todos os lançamentos e boas oportunidades que teremos nesta edição da feira”, destaca Jonas Waisberg, diretor comercial da Mash. “A Fenim é um espaço diferenciado para o lançamento de novos produtos e ações diferenciadas. É sempre uma ótima oportunidade para a apresentação de novas linhas e estratégias de comunicação”, destaca Fabiana de Paula, coordenadora de marketing da Mash.

Mash
Criada há mais de 30 anos no mercado de moda íntima masculina,a Mash oferece uma ampla linha de produtos divididos em três categorias principais: Cuecas, Meias e Sungas. Seu complexo industrial situa-se na Zona Leste Paulistana e conta com mais de 25 mil metros quadrados de área construída, possuindo uma capacidade de produção de mais de 1 milhão de peças por mês.


Nenhum comentário: