domingo, 27 de fevereiro de 2011

Como Comprar Lingerie


Confira mais dicas sobre como comprar a lingerie certa para o seu corpo. Informação nunca é demais!

1. As alças do soutiens  devem ficar centralizadas no ombro e ajustadas de maneira que não fiquem nem frouxas nem apertadas. Alças largas demais deixam o sutiã desajeitado e podem causar dores nos ombros e no pescoço. Já as alças muito apertadas atrapalham a circulação.

2. Quando estiver procurando um modelo para um decote específico, leve a roupa até a loja e experimente o sutiã com a peça.

3. Quem quer aumentar os seios pode usar enchimento, mas sem exagero e mantendo um certo padrão, senão fica parecendo que a gente muda o tamanho do peito todo dia. Soutiens  com fecho na frente une os seios e faz eles parecerem maiores mesmo sem enchimento!

4. Quem tem busto grande precisa de sustentação. Modelos com alças largas, costas e laterais reforçadas são super indicados.

5. Quando for comprar um sutiã, tente comprar ao menos três calcinhas que combinem com ele, assim você anda de conjuntinho sem precisar ter um soutiens  para cada calcinha.

6. Ao contrário do que todo mundo costuma imaginar, as alças não são responsáveis pela sustentação dos seios, e sim a faixa que fica no tórax! Essa parte deve ficar bem ajustada ao corpo. A peça não pode ficar subindo nas costas ou na frente e nem fazer pressão demais.

7. É muito importante ter algumas peças com cores semelhantes ao seu tom de pele para poder usar com roupas claras.

8. Sobre as alças de silicone, eu sei que tem gente que gosta e acha prático… Mas acredite, o efeito que elas causam na produção é desastroso. Elas não são invisíveis. Pelo contrário!  Além de serem deselegante, elas apertam a pele e você corre o risco de ser cafona se exagerar na dose. Vale a pena dizer que isso também vale para aquelas tiras de silicone nas costas.

Nenhum comentário: