terça-feira, 15 de março de 2011

O Azul Está na Moda – Soutien e Calesson rendado klein – Outono/Inverno 2011


Filed in acessórios de moda, Dicas de beleza, Dicas de Moda, lingerie! O azul vai estar na moda nesta temporada inverno! E como todos sabemos que a moda é a tendência de consumo da atualidade, é chegada a hora de renovar o guarda-roupas e dar as boas vindas à nova estação!

Como pudemos observar nos desfiles de moda para esta estação, o azul veio para roubar a cena. Em meio aos tons dominantes no frio, como a seriedade do bege, que este ano pode variar do caramelo ao capuccino, e a vitalidade do vermelho, sempre presente, eis que surge o azul para enriquecer a paleta das noites de inverno. Mas não se trata de qualquer azul: o tom que vem por aí é um azul em um tom mais próximo ao royal, marcando com ousadia a moda deste inverno.

A Marta Campos Lingerie traz em sua coleção de outono inverno 2011, um Conjunto de Sutiã e Calesson na cor Azul Klein. Este conjunto de lingerie faz parte da linha sensual de inverno.

Conjunto de soutien e calesson confeccionado em renda azul klein. O soutien possui bojo e alças finas com aplicação de laço no decote. A calcinha possui modelagem de calesson. Extremamente delicado, este conjunto de lingerie em renda super fina adere bem ao corpo, valorizando as curvas feminina.

Nenhum comentário: