quarta-feira, 4 de maio de 2011

Brasil Marca em Lingerie



Para fazer uma lingerie brasileira com igualdade no mercado mundial, não se faz necessário uma marca nem tão pouco um produto, afinal o mercado brasileiro já tem isso de sobra. Várias marcas se destacam no mercado oferecendo excelentes produtos que acompanham todas as tendências de moda com uma qualidade surpreendente.

O reconhecimento ao produto esta sendo conquistado com muito custo pelo nosso fabricante. Mérito esse que com muitas idéias se destacam em suas criações deixando suas coleções dentro de todas as tendências de moda oferecendo seus produtos com condições de compra ao mercado local. Como sabe bem diferente do mercado europeu.

Produtos, tecidos e acessórios direcionados para um comércio luxuoso de lingerie permanecer bem focado a um menor mercado.

Atingir um mercado externo requer condições como menos impostos, incentivos de exportações e preparo para todos os fabricantes que pretendem atingir esse mercado, pois se manter e saber como direcionar seu marketing lá fora é preciso muito estudo caso contrário corre até o risco de sair do mercado.

Conciliar uma carga tributária altíssima e concorrências informais direciona sem querer os fabricantes a ficar mesmo no mercado nacional. As fabricas precisam investir em pesquisas de moda, mercado, marketing e se estruturar para esse grande salto.

Nenhum comentário: