domingo, 26 de junho de 2011

Conheça Lingerie Que Deixa o Corpo em Melhor Forma

Gustavo Sarti vai à feira de moda íntima e mostra as novidades que chegarão às lojas

Gustavo Sarti foi ao salão Moda Brasil 2011 para ver os bastidores de um desfile de lingeries e modelitos para a praia e também para mostrar as curiosidades e as tendências dessas peças tão íntimas.

Algumas das principais novidades são relacionadas aos sutiãs, explica o consultor de moda e estilo.

- Há peça com bojo que se molda ao corpo da mulher. Ele não tem aquela espuma tradicional, mas sim um tipo recheado com microbolinhas que vão se movendo, se ajeitando no desenho do busto.

Sarti encontrou ainda um modelo inovador de tomara-que-caia.

- Esse sutiã levou dois anos para ser desenvolvido, foi todo estudado. O bojo tem um tamanho maior nas numerações 40 e 42. Já o 46, em vez de mais espuma, tem um reforço justamente para segurar os seios e dar mais sustentação. Tem ainda uma faixa de silicone para ajudar a ter mais firmeza.

Há ainda um sutiã com bojo que pode aumentar o busto em até três tamanhos e outro totalmente colado (sem costuras), que pode ser amassado – seu bojo não corre o risco de perder a forma.

Além disso, as alças também se modernizaram e ficaram mais sofisticadas. Ganham, por exemplo, pedras de strass.

Durante o passeio, o consultor de moda encontra Gianne Albertoni, que explica a diferença que uma boa lingerie pode causar na vida de uma mulher.

Nenhum comentário: