terça-feira, 12 de julho de 2011

Nova Linha de Lingeries Medida Kandy Privé




Após sete anos morando em Londres, a brasileira Natália Franco deixou de lado o banco de investimentos no qual trabalhava, para se alçar em um negócio próprio: a Kandy Privé! Com uma proposta diferente, a marca de lingerie promete modelos com números especiais, que sejam “realmente feitos para seu corpo”. Além disso, eles de possuírem uma estética sensual e fetichista, que nesta coleção vem pautada nas temáticas Belle Époque e Torture Garden.

Natália Franco, que se diz uma “lingerie addicted”, apresenta peças com materiais delicados inseridos com técnicas handmade (feitas à mão), as quais aprendeu com sua família. Segundo ela, as matérias-primas que utiliza em sua coleção trazem um efeito especial e conferem o “ajuste perfeito”, onde “a modelagem precisa realça naturalmente as curvas femininas”.

Há quatro linhas de estilo na grife: Classic Kandy, Kandy Couture, Kinky Kandy e Bridal Kandy. A primeira, Classic Kandy, caracteriza-se por modelos mais clássicos, excelentes para o dia-a-dia; a Couture, é mais sofisticada e contém corselet na linha de produtos; já a Kinky traz pegadas fetichistas com lingeries sensuais, e por fim, a Bridal que é uma linha exclusiva para noivas.

A coleção da Kandy Privé conta ainda com duas temáticas: Belle Époque (período cultural francês entre 1871 a 1914) e a Torture Garden (festa inglesa fetichista à fantasia). Com elas vieram as inspirações para os corselets, as plumas e o requinte das peças envolventes trabalhadas com renda.

A ideia da grife partiu de uma observação de Natália sobre o mercado londrino de moda íntima, cujos produtos “dialogavam com a mulher independente”, já que a grade de tamanhos era maior, bem como o shape, permitindo uma “democratização da moda íntima”, como conta ela mesma. A empresária e estilista, ainda destaca seus modelos de corseletes, afirmando serem eles escultores do corpo feminino.

A Kandy Privé tem como diferencial a precisão artesanal com que as peças são elaboradas, o que promove um maior conforto. A estilista ainda finaliza dizendo que “depois de usar um sutiã que é realmente feito para o seu corpo é impossível voltar a vestir algo diferente”.

Os produtos da grife de moda íntima já estão dispostos em um e-commerce (loja virtual) próprio, que além de Londres, oferece entrega para todo o Brasil. Os preços ainda são pouco acessíveis, contudo para adquirir uma lingerie sensual, que seja sob medida, vale a pena o investimento.

Nenhum comentário: