sábado, 10 de setembro de 2011

Lingeries Podem Ser Aliadas Contra Celulite

Pele e celulite é uma combinação que nenhuma mulher gosta, mas, infelizmente, é bem comum de ser encontrada. Não faltam tratamentos para cuidar dessa monstrinha – cremes, máquinas de ultrassom e laser fazem o possível para extinguir o problema.

Mais recentemente as lingeries também começaram a entrar nessa onda. Hoje já é possível encontrar calcinhas e bodies que prometem exterminar os furinhos da pele. De acordo com os fabricantes dessas peças, a tecnologia desenvolvida e aplicada aos tecidos é a estrela do método.

A linha Skin Care, da U.NI, por exemplo, é confeccionada com malha composta por microfiba com cristais bioativos em seu DNA, responsável por absorver o calor do corpo e devolvendo-o como raio infravermelho longo. Quando esses raios penetram na pele, promovem a estimulação da microcirculação e do metabolismo celular, aumentando a elasticidade da pele em até 8% e aumentando a microcirculação em cerca de 33%, reduzindo, assim, a temida celulite.

Para que as peças funcionem, no entanto, é preciso que sejam usadas por ao menos seis horas por dia. Além disso, algumas características das peças são imprescindíveis para que sejam bem sucedidas em sua proposta, como a compressão e a liberação prolongada de ativos. Segundo os dermatologistas, os ativos, no entanto, são os grandes responsáveis pela melhora da celulite, e essa melhora é temporária, porque quando as peças são deixadas de lado, o problema volta a aparecer. Ou seja, ainda não dá para deixar de praticar atividade física, muito menos deixar de prezar por uma boa alimentação, evitando açúcar e carboidratos em demasia.

Fonte:http://diariodopara.diarioonline.com.br/

Nenhum comentário: