quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Liz Revoluciona Linha de Sutiã Com o Maxi-up


Esse modelo aumenta o volume de forma natural

A Liz, reconhecida como referência em lingerie, tem na linha Oxigênio peças confeccionadas com a exclusiva super microfibra com Lycra®20, ultra leve, fresca e confortável. Agora a linha ganha um sutiã que com certeza irá conquistar as mulheres, o Sutiã Maxi Up. Com efeito Uau=Silicone Instantâneo!

Tem um bojo com mega enchimento promovendo um aumento de aproximadamente três tamanhos (cinco a seis centímetros) no volume dos seios. E tudo isso de forma absolutamente natural! Com o forro dos bojos em tonalidade contrastante (o que o identifica de longe!), tem tudo para agradar.

“Esse sutiã supre a necessidade que algumas mulheres sentem de valorizar ainda mais o volume dos seios; outras, que querem dar um up no visual em algumas situações ou mesmo aquelas que sentem certa curiosidade quanto a como ficariam com seios maiores, encontram nesse modelo o ideal, pois aumenta o volume, mas não parece de forma alguma artificial”, explica Ligia Buonamici Costa, diretora de marketing e desenvolvimento de produto Liz. O Sutiã Maxi Up pode ser encontrado nas principais lojas de lingerie de todo o país até o tamanho 44 nas cores preta, branca, sépia, blush e nuage. Detalhe: vem acompanhado por uma fita métrica – Fita Uau – para comprovar o efeito.

Fonte:http://www.aquisudoeste.com.br/

Nenhum comentário: