quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Marca de Lingerie Aposta nas Diferenças e Cria Campanha Democrática




A Dilady - considerada uma das dez maiores empresas fabricantes de lingerie do Brasil - apresenta o novo layout de sua campanha baseada nos conceitos de democratização da beleza e valorização das diferenças que tem como slogan: “Não importa o corpo que você tem, nós temos a lingerie que você precisa”.

Desenvolvida para transmitir a identidade da marca, a campanha contempla cinco biótipos distintos de mulheres e destaca a importância de criar modelos que atendam a diferentes estruturas corporais, com o uso de materiais que proporcionam beleza ao visual e ao mesmo tempo prezam pelo conforto.

“Para 2011, expandimos nossas pesquisas e estudos sobre o universo feminino, o que nos permitiu aprofundar conhecimentos sobre o comportamento da mulher alcançando uma revitalização para o nosso trabalho, tornando-o ainda mais direcionado a realidade corporal da brasileira, que possui muitas variantes estruturais e necessita de uma lingerie mais elaborada”, conclui Márcio Pereira, diretor comercial e marketing.

Entre os lançamentos mais recentes, que marcam o início da temporada de Primavera-Verão 2012 da Dilady, estão as coleções Zero Barriga, Sabores do Brasil, Dentelle e Noblesse.

Nenhum comentário: