domingo, 13 de novembro de 2011

Mulheres Usam Lingerie Sexy Para Sair Com Amigas, Diz Pesquisa



Uma pesquisa mostrou que as peças mais sensuais compõem os looks para sair com as amigas

É comum ouvir a afirmação de que as mulheres se vestem para impressionar outras mulheres e não os homens. Mas uma pesquisa constatou que isso acontece até em camadas que ficam escondidas sob as roupas. As informações são do site Female First.

Um levantamento feito com mil mulheres casadas, pelo site de relacionamento inglês keepitsimplysexy.com, mostrou que as peças mais sensuais compõem os looks para sair com as amigas.

Os itens são vestidos para os parceiros apenas em ocasiões especiais, como aniversários de relacionamento ou Dia dos Namorados.

As pesquisadas disseram que em casa, na cama, preferem roupas íntimas mais confortáveis, mesmo que sejam menos atraentes visualmente.

Um porta-voz da empresa afirmou que os dados refletem um comportamento comum entre os casais, que é o de "relaxar" após entrar numa relação estável.
A pesquisa não identificou que o uso de lingerie sexy na balada com as amigas tenha segundas intenções, como a de pular a cerca, mas apenas significa que como as colegas as mulheres querem sentir-se sensuais.


Nenhum comentário: