segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Modelo Gato é Novo Garoto Propaganda de Marca de Cuecas



O modelo lindo gato e ator Victor Pecoraro é o novo garoto propaganda da Mash, marca desenvolvida para vestir todos os tipos de homem, dos tradicionais aos contemporâneos. A marca apresenta em primeira mão na FENIM - Fashion Feira de Moda, os lançamentos de cuecas e meias, além de uma super novidade para as mulheres: a linha lingerie dos licenciados Chilli Beans e Colcci.

“A participação na edição de inverno da Fenim é fundamental para lançarmos nossas coleções e engrenarmos as vendas do início do ano. Em 2012 teremos, como sempre, muitas novidades! Surpreenderemos quem nos visitar.” Jonas Waisberg, diretor da Mash.

Entre as novidades prometidas por Waisberg, está a incursão da Mash no mundo feminino lançando a linha lingerie dos licenciados Chilli Beans e Colcci. Cada uma das coleções possui características próprias da marca, isto é, a Colcci mostra sua sofisticação com sensualidade e a Chilli Beans a ousadia e irreverência sexy.

Em 2012, a Mash apostou no ator Victor Pecoraro para ser seu garoto propaganda. “Sempre tive vontade de participar de uma campanha da Mash e fiquei muito feliz com este convite, pois veio num ótimo momento, que tem tudo a ver com o personagem que vivo atualmente na novela (Aquele Beijo/ Rede Globo)”, declarou o ator.

A campanha Mash 2012 revoluciona a comunicação de underwear masculino no Brasil com uma linguagem moderna, sofisticada e glamourosa. Na campanha, Victor interpreta um homem contemporâneo solteiro e despojado.


Nenhum comentário: