quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lingerie Inteligente

Valisere escolhe o tecido Emana para produzir peças que, entre outros efeitos, reduz celulite.



Temida pelas mulheres, a celulite é uma das reclamações mais frequentes no universo feminino. Tratamentos estéticos prometem reduzir as imperfeições no corpo, mas devem ser feitos com uma constância bastante regular para que o resultado seja satisfatório. Por isto, uma alternativa fácil e eficiente tem sido a nova aposta da Valisere, uma das principais grifes de moda underwear do país.

Trata-se do Emana, uma tecnologia em tecido que, além de modelar o corpo, reduz a fadiga muscular, aumenta a elasticidade e, surpreendentemente, reduz a celulite. Com todos esses atributos, a Valisere o escolheu para compor sua coleção “Superpoderosa”. “As peças produzidas com o Emana são um sucesso entre as nossas clientes, por proporcionarem proteção e conforto na medida certa”, explica a empresária Juliana Moraes, proprietária da Valisere em Belo Horizonte.

Saias shape, camisetas, bermudas fitness e calcinhas de cinturas altíssimas são algumas das peças da grife, que podem ser utilizadas diariamente. Em contato com o corpo, o fio do tecido gera uma energia que, por sua vez, atua no equilíbrio térmico do corpo. Esta tecnologia foi desenvolvida pela Rhodia, após pesquisas com duração de três anos. Além de oferecer à mulher um resultado satisfatório no espelho, pelos seus atributos redutores de medida, as peças produzidas com o Emana também são indicadas para atletas amadores ou profissionais por atuar no equilíbrio térmico do corpo.

Nenhum comentário: