terça-feira, 13 de março de 2012

Lingerie Plus Size: Fique Sexy Sem Se Importar Com as Medidas



Foi-se o tempo em que as gordinhas não tinham vez quando o quesito era lingerie. E quem não se lembra da cena em que a personagem Brigitte Jones, interpretada pela atriz Renée Zellweger, que na noite de amor com seu amado, no papel de Hugh Grant, surgiu com uma calcinha de vovó? Pois é. Tal situação é coisa do passado.

Algumas marcas do mercado têm investido sem medo em lingeries sexies para gordinhas. Rendas, cetim, estampas de animal print, cores fortes, tudo é válido para deixar as mulheres acima do peso prontas para arrasar. Basta tomar alguns cuidados na hora de escolher a peça.





O segredo, segundo Carla Lima, responsável pelo marketing da Universo Íntimo, é respeitar o formato do corpo. "Dá para ficar bonita sem medo. Basta investir em sutiãs mais estruturados e cobertura maior, sem perder a sensualidade", afirma.

Para quem está acima do peso, algumas dicas dadas pela marca All Lingerie é escolher sutiãs com alças mais largas e laterais com barbatanas, para maior sustentação e segurança. O sutiã pode ter ou não bojo. O importante, acima de tudo, é usar uma peça confortável.

Os modelos de calcinha são diversos, porém o design que atende melhor o shape da plus size é aquele que possui as laterais mais largas e a parte da frente mais alta, modelando melhor o corpo, valorizando as curvas e a feminilidade. Veja alguns modelos de lingerie na galeria.

Nenhum comentário: