segunda-feira, 26 de março de 2012

Linha Active da Mash Garante Alto Desempenho na Prática de Esportes



Líder no segmento de moda underwear masculina, a Mash apresenta o lançamento que irá acompanhar os atletas em suas atividades e exercícios físicos. A linha Active traz cuecas desenvolvidas com microfibra e tecnologia exclusiva, que possibilita melhor desempenho na prática de esportes, além de flexibilidade e liberdade de movimentos.

Os modelos boxer vêm em duas opções: com comprimento extra – que reduz o atrito entre as pernas, típico em atividades com repetições – ou na versão tradicional, com corte jovem e arrojado. Já a slip tem modelagem anatômica e é perfeita para homens práticos, que optam por conforto e versatilidade.

Nas cores branco, preto, azul e berinjela, todas as peças contam com elástico de 40 mm, design moderno e tecido texturizado, que propicia agradável sensação térmica devido à facilidade de transpiração.

Mash -Com quase 40 anos no mercado nacional e internacional, a Mash é reconhecida hoje como a maior empresa de underwear masculino no Brasil, fabricante de cuecas, meias e sungas. Com coleções focadas para o publico masculino, desenvolve também produtos para o publico infantil e feminino. O grupo licenciou as marcas Chilli Beans, Colcci e Rusty, além da Bad Boy, destaque atual no universo do UFC em todo o mundo.

Nenhum comentário: