terça-feira, 13 de março de 2012

Seios Grandes e o Sutiã Correto



Quem possui seios grandes enfrenta um grande problema ao comprar sutiãs: muitos deles “cortam” ou apertam demais os seios, deixando-os achatados! Ou, então, quando o bojo acomoda os seios perfeitamente, as costas ficam largas, “sobrando”… Pensando nisso, resolvemos compartilhar depoimentos de nossas consumidoras sobre o dia em que conheceram a Liz e o projeto Fit Sense. Quem sabe você não se identifica com uma das situações abaixo e resolve fazer uma consultoria?

Para quem tem seios grandes, o sutiã precisa estar no tamanho certo para não transparecer na roupa

Eu já usei várias marcas de sutiã, mas depois que comecei a usar sutiã Liz, não tem como mudar. A Liz proporciona muita qualidade, totalmente confortáveis: ainda mais no meu caso, que tenho seios grandes e uso o número 48 C. Com a Liz eu sinto totalmente segura e confortável.

Não tenho que me preocupar se meus seios “pularam” do sutiã. Para mim, é uma sensação de segurança.

Meus seios são grandes e isso me incomoda. Também amamentei três filhos e a idade não os permite permanecerem firmes. O sutiã Liz é o único que me faz sentir bem , sem complexos – mesmo sem ter tido condição de fazer plástica. Não uso outra marca!

O uso do sutiã sempre foi muito desconfortável pra mim, porque sou pequena (1,50 / 58kg) e tenho seios grandes. Somente depois de conhecer o modelo da Liz que tem costas e bojo em tamanhos adequados, é que soube realmente o que é um sutiã confortável.

Experimente deixar que o seu sutiã seja um problema e seja uma solução na sua vida – saiba seu tamanho correto! Para saber onde realizar a consultoria Liz Fit Sense gratuitamente, acesse o nosso site.

Para proteger a privacidade das nossas consumidoras, não incluímos seus nomes junto aos depoimentos.

Nenhum comentário: