domingo, 29 de abril de 2012

Hope Lingerie Conquista o Selo de Excelência em Franchising 2012



São Paulo A HOPE, empresa brasileira com 45 anos de história no segmento de lingerie, recebeu o Selo de Excelência em Franchising 2012, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O Selo tem como objetivo reconhecer a qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora.

“Essa conquista é resultado de todo trabalho e suporte dado aos franqueados desde o começo. Valorizamos muito nossos parceiros, eles estão na ponta da marca, e melhor do que ninguém conseguem nos ajudar muito com sugestões de melhorias”, afirma Sylvio Korytowski, diretor de expansão da HOPE.

Para obter a chancela do Selo da ABF, os franqueadores passam anualmente por um rigoroso processo de avaliação. O critério utilizado pela ABF na concessão leva em consideração aspectos éticos e técnicos do franchising.

As franquias HOPE Lingerie trazem a solidez de uma marca com 45 anos de uma história grandiosa, com produção e tecnologia 100% brasileira. Há seis anos a empresa investe no sistema de franchising e tem obtido excelentes resultados.

Hoje são mais de 80 lojas em todo o Brasil e no exterior. A rede conta com duas unidades em Portugal, duas em Israel e uma na Argentina. A previsão é de chegar a 300 franquias em 2014.

Nenhum comentário: