quinta-feira, 24 de maio de 2012


Marca participará da feira com suas coleções elaboradas em seda pura.

A LELO, marca líder mundial em design de objetos de prazer, luxuosos e inovadores, apresentará suas coleções exclusivas de lingerie confeccionadas em seda pura e com detalhes em pérolas verdadeiras no Salão Moda Brasil 2012, que acontecerá de 03 a 05 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Um dos destaques da LELO no evento serão as lingeries da linha Sussurra Pearls Collection, todas elaboradas em seda pura e com pérolas verdadeiras em suas peças e acessórios. A marca também apresentará o Kimono Robe, da linha Sussurra Classics Collection, desenvolvido com o mais delicado crepe cetim de seda. Com mangas em tulipa e contornos suaves, este quimono opulento e curto é marcado pelos contrastes entre o tecido e as costuras e vem acompanhado de uma cinta exterior de cetim de seda e uma cinta interior extra, para dar mais conforto a esta peça clássica e sedutora.

Reconhecida internacionalmente por produzir peças com um acabamento da mais alta qualidade, as lingeries da LELO despertam a atenção de mulheres com os gostos mais variados. Todo portfólio de produtos é elaborado com um design marcado pela fusão da seda pura, das pérolas verdadeiras e da camurça. Diversos modelos e cores de quimonos, robes, camisolas e lingeries estarão disponíveis para as consumidoras brasileiras.

“A LELO apresentará no Salão Moda Brasil 2012 suas coleções, que traduzem toda sofisticação, luxo, tecnologia e design que as mulheres merecem”, afirma Eliane Said, Executiva Sênior de Vendas e Marketing da LELO.

Com presença em mais de 50 países, a marca antecipa tendências e proporciona um nível inédito de requinte e sofisticação. “A LELO é um sucesso para milhões de pessoas em todo o mundo, simplesmente porque o maior dos luxos pode ser algo extremamente íntimo e pessoal", diz Filip Sedic, fundador da companhia.

A venda dos produtos no Brasil será feita pelo site www.lelo.com e no Espaço da LELO na loja Revelateurs, concebida para atender às necessidades da mulher moderna. Para mais informações, ligue (71) 3018-4220 ou envie um email para vendas@lelo.com

A LELO é líder mundial em design de objetos de prazer, luxuosos e inovadores. Seu portfólio de produtos destaca-se pela tecnologia de ponta, inovação e design arrojado, incluindo diversos modelos de massageadores íntimos que são verdadeiros objetos de prazer, acessórios, óleos e velas de massagem e uma linha exclusiva de lingerie em seda pura. Seus produtos geraram uma verdadeira revolução no setor quando foram lançados em 2003 na Suécia e hoje antecipam tendências internacionais com um nível contínuo e inédito de requinte e sofisticação. A empresa, que atua em mais de 50 países, anuncia agora, em 2012, sua chegada ao Brasil.

Nenhum comentário: