domingo, 1 de julho de 2012

Estudo: Uso de Sutiã que Valoriza os Seios Aumenta a Confiança


Usar um sutiã "push-up" pode aumentar a confiança de forma dramática

Há momentos em que a confiança das mulheres pode ser abalada porque elas sentem que está faltando algo. Um novo estudo revelou que usar um sutiã "push-up" (que valorizam os seios) pode aumentar a confiança de forma dramática. As informações são do Female First.

A pesquisa foi encomendada pelo Gossard antes do lançamento do modelo Super Egoboost e realizado pela University of Manchester. O professor Geoff  Beattie, responsável pelo estudo, reuniu 60 participantes e colocou-as em diversas situações sociais e, em seguida, foram analisados ​​três principais micro comportamentos ligados à confiança: sorriso, contato visual e aversão ao olhar, e adaptação.

O sorriso representa a emoção positiva e a confiança. Segundo os estudos, eles aumentaram 73% quando os participantes usaram o sutiã. A aversão ao olhar diminuiu 41%, o que significa que a confiança foi crescendo à medida que a aversão ao olhar diminuía.

As adaptações são atitudes como acariciar o queixo ou executar movimentos desconfortáveis de mão de conforto. Tudo isso diminuiu 64% quando elas estavam usando o sutiã.

O professor Beattie disse que os resultados são muito impressionantes. "Isso mostra que o uso do sutiã de que valoriza os seios teve um efeito significativo sobre os comportamentos não-verbais, que são fundamentalmente associados com níveis de autoconfiança", disse.

"Minha esperança é que esta pesquisa ajude as mulheres a procurarem soluções mais drásticas para melhorar a sua confiança, como o aumento dos seios. Isso pode afetar positivamente o seu comportamento", finalizou.

Nenhum comentário: